terça-feira, 1 de junho de 2010

Se eu não te amasse tanto assim...

De: brunopinheiro ¨ (....@hotmail.com)
Enviada: quarta-feira, 2 de junho de 2010 7:53:04
Para: Maria Caroline
(....@hotmail.com)

Maria, oque eu sinto não é algo tão simples, como você pode ver é muito difícil de entender e explicar. É diferente isso eu tenho certeza, não um sentimento normal, é algo completamente além de tudo, não sei como aguentei essas palavras até hoje, mas finalmente consegui tirar de mim, não queria que fosse tão depressa, queria um pouco mais de tempo, adoraria conhecer melhor esse seu sorriso radiante, o teu jeito tão meiga e tão chata ao mesmo tempo (rs!) . A Anna me fala pra eu me soltar (tenso) mas não é algo tão simples escrever isso.

Se eu estou escrevendo aqui, não é porque eu sou uma criança de cartinha ou recadinhos, e muito menos porque eu não tenho coragem de falar isso frente aos seus olhos... Mas porque sinto que algo me impede, não sei se o intenso sentimento, mas não da...

Saiba que em momento algum eu negarei te amar, mas não sei aguento continuar , espero que passe, mas espero mais ainda que seja duradouro, não na solidão e sim ao seu lado. Não se assuste comigo e nem com minhas palavras, pois você mesma sabe que quando nos amamos nosso mundo vira um mundo de coisas estranhas, é complicado mas um dia ainda irão entender !

Olha eu , falando de amor de novo ... Como eu já disse se é amor eu não sei mas sei que é algo bem perto, algo que me renova, me inspira, me alegra, me da a capacidade de vir aqui e escrever tudo isso. Que me da fôlego para dizer a você o quanto esse sentimento é inacreditavelmente, forte.

Te desejo tudo de bom e não é pelo fato de eu te amar, mas porque eu quero te ver sorrindo, e é ele que me mantém assim, em pé e confiante.

Enfim cheguei a esse ponto para te dizer que EU TE AMO MUITO e que só o tempo pode mudar isso!



Um comentário:

  1. own , que lindo *-*
    Èé tão bom amar , e bom saber que somos amadas . receber declarões e tal , tudo tão bom *-*

    ResponderExcluir