domingo, 30 de maio de 2010

Ps: I love you forever

OQUE FAZER QUANDO A SAUDADE ESTÁ DOENDO?
É difícil entender e aceitar quando algo ''acaba'' e não tem como voltar. E fica mas difícil quando a saudade vem e machuca e te corrói e oque você mas quer e esquecer TUDO! Tudo faz mal, as vezes pode até te fazer sorrir mas no final você chora... Chora querendo tudo de volta porque viu como era bom. Porém, nem tudo que queremos podemos! As pessoas vão embora das nossas vidas de um dia pro outro. Tudo muda, nada é pra sempre e SIM ETERNO! Sei que pra virar eterno requer tempo, e eu to esperando passar. Espero que passe logo, porque as vezes é muito ruim ter que ficar calada pra deixar que esse sentimento vai logo pra bem longe e por fim poder dizer: Foi eterno. Pois enquanto isso ainda está no meu presente esse sentimento ainda é como ''fogo''. Tento não transparecer que não gosto mas de você, pois quero logo viver e tá livre disso... PERDÃO por estar ausente nas coisas que você passa, no dia a dia até em uma conversa que não temos ah um bom tempo... PERDÃO é que eu preciso evitar... Sei que varias vezes errei por querer você demais, por deixar esse sentimento crescer... perdão por esta revelando meus erros! Agora eu fico aqui querendo sair desse vicio de você, de querer você, de pensar em você e escrever coisas como essas sem sentindo pensando em você... Por está aqui que nem uma louca sem se quer você irá ler isso, mas é mas um desabafo. Um dia eu devo ri disso tudo, e ver como eu era boba (espero) prefiro... não quero ver isso e esse algo sendo ainda no presente NÃO QUERO! Eu te amo até nas vezes que me deu raiva por não deixar as coisas melhor de alguma forma, por sempre complicar e não fazer muitas das vezes do meu jeito, do jeito que seria melhor pra nos dois. Apesar de tudo eu nunca irei te esquecer. Você será e é eterno pra mim! Por todos beijos, todas palhaçadas, todas conversas super idiotas e por todas as outras que eu ria de raiva contigo (risos). Sei que agora muitas coisas mudo... E isso é estranho, chato! Mas as vezes é até melhor... Não sei se você gosta de outra(o), mas pelo visto você subiu e oque eu quero é ter forças pra fazer isso também... Pra que um dia eu te ver e ter certeza que não irei ficar triste ou com uma vontade ENORME de correr e subir em você e te dar um beijo ( PS: sempre lembro). Tudo foi maravilhoso, obrigada por tudo coração! Até mesmo por ter me feito de palhaça algumas vezes pois serviu pra mim aprender, estou aprendo... EU TE AMO e não voo negar isso! mas tenho que te amar calada... Você, seu jeito, o nosso nos será pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário