terça-feira, 4 de maio de 2010

Sem sentido, com você.


Meu coração batendo cada vez mas rápido, mistura de sentimentos. Raiva, amor, carinho e solidão. Segurando minhas lágrimas - eu queria explodir! Sou uma louca mesmo, apaixonada. Assim que todos me chamam, mas idai?

- Vem cá, vem me esquentar, ta frio aqui. Estamos tão perto e eu não consigo ficar sem te abraçar, sem te olhar. Não vamos deixar essa briga jogar todos nossos momentos. Vem meu amor.

Olhei nos seus olhos, pedindo carinho. Ele encostou-se sua cabeça em meu ombro, fiz carinho em seus cabelos grisalhos e ficamos ali naquele mesmo lugar, calados por uns 30 minutos... Ele levanto-se a cabeça de meus ombros, pego em meu rosto, olhou em meus olhos, deu um sorriso lindo e tentou dizer:

- E, e... eu ti ti...
-Xiu, eu sei. Eu também.
- Obrigada.

Se silenciamos com um beijo... de dois seres loucos apaixonados.

Um comentário: