quarta-feira, 9 de junho de 2010


Na margem do riacho
Me apaixonei por seu encanto
Tão leve como as nuvens
Tão doce como seu manto
Radiante estou com tanta beleza
O verde de seus olhos
Davam contraste a floresta
Sua voz se misturava ao canto dos pássaros
No meio de tanta canção
Me perdi em ilusão, me distrai
E não compreendi a nova canção
Solidão era o seu nome, um amor era seu sonho
Fiquei sem entender como algo tão encantador
Estaria a soluçar essa melodia
Supliquei meu coração
Por resposta que não existia
Enjoei-me com a nova canção
E entristeci meu coração
Gosto amargo de solidão
Inebriava meu ser
Continuei sem entender
Sem entender porque você
Até que então responderam-me os “porquês”
Enfim eu pude compreender
Seu nome era AMOR, seu sonho SER AMADO,
Porém como dádiva a SOLIDÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário