quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sem pra que, sem você.



Eu te amei sem porque, não. Eu te amei porque meu coração ele pulsava por você, forte. Eu me prendi em você, porque você me dava conforto em seus braços, sem querer. Você disse que queria que fosse eterno, e eu que fosse pra sempre. Você foi embora, e meus olhos choro. Ele sempre chora, embaça minhas vistas pra não enxergar mas ninguém, só você... Você falo que iria ali e voltava... mas agora cade? Minha solidão me apavora, a noite ela chora, sempre quer você. Aonde você estar agora? Será que você chora? Quando lembra de nos dois a fora, saltitando nesse perigo... Te pegarão, não me devolveram... ou será que você se raptor? Foi você que não quis voltar? Ou foi eu que não quis mas aceitar? Não, nada disso... eu ainda quero o meu pra sempre, volta... Hoje a noite esta tão obscura, preciso do seu olhar pra me iluminar e seu abraço pra me proteger... Você foi minha vida e continua sendo... Mas se você não volta logo meu coração vai parar, ele precisa respirar, livre mas com você ao meu lado. Te espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário