domingo, 13 de junho de 2010

Um momento qualquer...


Felicidade esse era meu nome naquele dia... Acordei de um sonho lindo e que poderia virar realidade.Dei uma volta em meus pensamentos, passiei em meu coração e tudo estava em seu lugar. Ta bom, menos minha tristeza ela não viria me visitar, a felicidade tinha me ocupado naquela manhã... Feliz eu estava, não sabia ah um bom tempo oque era sentir alegria. Oh que coisa boa! Quero repetir a doze de alegria mas vezes mas agora com a possibilidade de eu poder ser feliz com você... Meu coração quase pulava pra fora com aquelas palavras ''vamos matar a saudades hoje''... Segurei me, deixarei pra soltar minha essência do seu lado, ao lado do meu amor que tinha parado no tempo, apenas a solidão comigo... Voei, cheguei... Você não estava, não chorei, esperei... Disfarcei a felicidade, queria vim a tristeza. Viver a solidão de novo seria demais pra mim... Que alegria bipolar, mudo de animo rápido. Tristeza vai se embora de novo, volta! alegria... Fumei um cigarro, 2,3, 4... foi a cartela toda. Oque eu estava fazendo? - Tentando fugir! - Tá triste? Será que dava pra reparar tanto assim? As horas passava e eu continuava a tragar meu cigarro... Meu?! não, da minha amiga tristeza. Mas idai? não importa, nada mas importa, nem eu importo, ninguém importa... Não aguentei, chorei sem disfarçar.. Me chamavam de loca, burra, idiota, otaria e todos esses adjetivos feios. Mas alguém me entendeu, me deu um abraço e deixo eu molhar seus ombros com minhas lágrimas ... Em alguns instantes minha solidão volto, meu sorriso sumiu, minha alegria desapareceu, meu coração de novo desloco... E meu amor? meu sentimento? não se foi. Fui embora, dei o ultimo sorriso pra lua pois ela não tinha nada haver com isso. Não olhe pra trás... Não, eu olhei. Com esperança? sim! Ele estava lá? Não... Continua o amando e querendo ele ainda por perto? Não, mas meu coração, meu corpo o deseja loucamente. Continuei andando, dei um tchau de até mas sem saber de mas nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário