sábado, 26 de junho de 2010

01:27 am

Você acostumava a me dizer que eu era sua, e eu ria.. Costumava a me abraça, forte. A olhar nos meus sonhos e dizer que me ama. Falava besteira em meus ouvidos, me delirava. Me beijava a boca calmamente, me mordia, me protegia. Conversava comigo até o dia amanhecer e quando dizia que estava contando as horas pra me ver, eu gostava. Dizia que já não via seu mundo sem nos dois, nem eu. Quando a saudades batia, você dizia que estava com saudades de me abraçar, eu adorava. Em uma das nossas conversas eu chorei. Não, eu fiz uma tempestade dentro do meu coração. Chorei um choro que doía, e se como doía. Chorei porque senti que eu estava te perdendo, chorei sem pensar. Chorei como você estivesse indo pra sempre. É, mas de alguma forma você se foi e outra você continua aqui. Continua da maneira que me arranca o peito. Ah que a saudade doí demais, sufoca. E eu continuo te sentindo, te vendo em todos os cantos. Continuo a implorar pra você voltar dizendo que seu mundo sem nos dois não dá, que quer o nosso pra sempre. E eu, continuo aqui, sendo sua, como sempre foi e como sempre vai ser! E olha, vo te contar um segredo... você nunca soube que eu já era sua, quando se olhamos pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário