segunda-feira, 5 de julho de 2010

Como isso???

Pra quem não sabe eu sou mas uma normalista, sim! Eu passo por varias obrigações chatas mas que leva experiências super valida. Quem é, sabe. Então, eu estou no segundo ano, falta AINDA mas dois. Mês passado eu comecei a estagia em escola, do primeiro ano ao quinto, enquanto isso só passei pelo segundo e terceiro. Tá, eu fiquei super nervosa no primeiro dia. Já estava imaginando aquelas crianças com tia pra lá, tia pra cá, oh tia sou quase to seu tamanho, oh tia oh tia - é, aconteceu essas citações ai, porém eu adorei. Cada criança se torno especial pra mim, não irei esquecer do meu primeiro dia com essa experiência nem da minha primeira cartinha - foi da Vitorinha linda, saudades! Mas o pior disso é que, todavia você mesmo se estressando, mesmo tendo que gritar - fulano fica quieto, fulano falei, senta! fulano faz o dever, fulano para de pisar no pé de fulano e etc.. contudo você se apega muito nos ''seus aluninhos'', porém tem uma parte ruim - pelo menos pra mim, quando você troca de turma. Nossa, você se apega com a criançada, grava os nomes (PS: o primeiro nome que você grava e o do mas bagunceiro e é oque você nunca esquece, Vítor Vítor...) voltando... sim, você vai pra outra turma e tem que se apegar com outras criançada. Mas além disso você conhece outras preciosas crianças, cada uma você tem um carinho especial. Eu to nesse momento no terceiro ano e quando é a hora do recreio a criançada do segundo - a primeira turma que eu estagiei, passa tudo pela porta do terceiro na hora do recreio em forma de fila e todas elas para pra me abraçar. Vocês podem me chamar de louca e boba mas isso me deixa tão mas tão feliz que só quem sentem sabe. Acorda 6:20 da manha pro estagio e voltar ja na hora de ir pra escola (1:00pm) e sai as 6:20 pm vale as vezes ''a pena''.

- Tia, olha só!
- To olhando...
- Olha
voo meter a porrada nesse muleke - a MENINA olha pro menino e diz:
Voo arrancar tua orelha

Sim, isso acontece no estagio.
Apesar dela ser uma menina que diz que vai meter
o cacete no tal muleke no fundo ela é uma doce menina.
Que na hora do recreio quer que eu fique sentada com ela
pra dividir seu biscoito comigo.

Ps: E se você acha que eu como o biscoito da menina você se engano, claro que eu não como.

Essa foto é com duas lindas da creche que no ano passado tive essa experiência que foi bem legal. Saudades!!


Beijocas

Um comentário: