quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não entendo nada.

Ei, você mesmo! É, você que estar me fazendo sangra por dentro, tem como você parar com isso? Se quer me fazer sofrer, por favor. Pelo menos me deixe sofrer tudo de uma vez, de pouquinho em pouquinho dói demais, você não imagina o quanto! Na verdade eu não entendo nada que sinto, que passa aqui dentro. Eu apenas queria te abraçar forte e nunca larga sua mão e fazer você entender que a única pessoa que eu quero é um ser complicado demais pra mim, você. Quero que você entenda que meu mundo gira em torno de você, eu ainda não sei dizer não, ainda não sei deixar passar o tempo e não olhar pra trás. Me perdi, estou sufocada. Quero você, você e você. Mas como? quando eu olhei pro lado nossa pra sempre tinha ido embora. Meus olhos chorão, meu coração dói e si como dói. Eu apenas queria que meu desejo realiza-se. Ou você vai logo embora e eu sofra de uma vez só, ou você fica do meu lado e fazemos do nosso mundo o melhor. E você sabe... tem as vezes que eu penso que sei lá. Eu te amo e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário