terça-feira, 13 de julho de 2010

Me perdi, estou sufocada


Nunca amei ninguém assim. Nunca consegui fazer meu coração falar por mim,
como agora. Eu olho pro lado e vejo você, em todas partes! Dizem que eu estou ficando maluca, mas quer saber? que se dane! Não da mas pra esconder. Não da mas pra suporta. As vezes penso em coisas absurdas, mas talvez essas ''coisas'' poderia parar com meu sofrimento. Tem dias que eu fico mal, muito mal. Mas fico quieta. Mas tem outros que eu me explodo!
Choro mesmo, grito que nem loca. Abraço qualquer pessoa que eu ver na minha frente,
apenas pra ver se algum abraço me confortaria como o seu.. Mas não, ninguém tem um abraço como seu. Ninguém se quer tira isso de mim. Ninguém me enlouquece. Me deixa passar de doida que nem você faz. Eu sangro, por dentro... Eu supliquei diversas vezes pra arrancar isso do meu peito, retira-se tudo e que não ficasse nenhum sentimento qualquer! Eu seria como pedra, não iria sentir nada! Apenas algumas palavras que você diz.. você não sabe o quanto meu coração ''samba'' pula e quase sai pra fora. Cuidado! Em frações de segundos meu humor muda, eu caio totalmente. Caio e depois levanto mas e agora? Cai e estou fraca, suas palavras me deixo assim. Eu preciso apenas da sua mão pra mim seguir! Mas isso seria demais pra ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário