quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

verão me lembra...

#PRAIA ! e praia me lembra biquíni.

Eu sou louca por biquíni, #adoro! E esse verão tá muito bom, todo dia faz um calor que só, e pra curti esse calor é bom uma praia ou uma piscina. Nada melhor que tomar um sol, ou até mesmo mergulhar no mar, e claro, aproveite pra tirar umas fotinhas estilo verão, qtal? q- E não se esqueça de arrasar nos biquínis, ok meninas? Irei postar umas fotos de biquínis que gostei pra vocês:

1- Esse modelo tá bem básico, em cima branco com vermelho e essas listas diferentes pra da um estilo bem legal, e em baixo apenas uma cor. #simples e bonito!
2- Eu amei essa parte de cima dele, tão #TCHAN !
3- Meu preferido #euquero ! ç.ç esse estampado tá demais, e essa parte de cima? bem diferente!

E gente, não esqueçam do protetor, ok? esse sol tá bem pesado, cuidado com a pele sempre, sempre é bom evitar, guarda sol e muita agua!

-
Meninas, espero que vocês tenham curtido o meu primeiro post, estou com muitas ideias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário