sábado, 13 de fevereiro de 2010

Frases

nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus.

As dificuldades não estão aí para nos impedir de conseguir as coisas que queremos, mas sim para que mostremos com que intensidade realmente as queremos... e para impedir as pessoas que não as querem com força suficiente
- Randy Pausch

"Não há que ser forte. Há que ser flexível."

"Na verdade, a minha melhor qualidade é, ao mesmo tempo, a pior: eu sou bem honesta." (Avril Lavigne)

Você é meu melhor amigo, muito mais que isso, você é minha vida ( Luciana para Miguel em Viver a Vida )

"Palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas talvez você nem queira ouvir" - ANA CAROLINA

Aprendi a selecionar meus diamantes, pedaços de vidro não me enganam mais.

Palavras são apenas, palavras.

quem não sabe o que procura, quando encontra não percebe!

"Louco" é quem não procura ser feliz.

você não pode escolher como vai morrer ou quando. você só pode decidir como vai viver agora!

se me achar esquisito, respeite também; até eu fui obrigado a me respeitar."
Clarice Lispector

Ontem não volta, é passado.

É difícil viver em um mundo onde as pessoas sempre esperam que você seja da forma que elas te vêem ou querem que você seja.

Hoje estava preparado para responder todas as perguntas que um dia me fizeram tirar o sono.

O futuro é tão brilhante que tenho que usar óculos escuros.

Não leve quinze minutos para interpretar o que levei 15 anos para escrever.

" Sejamos importantes, eternos, e sem preço. " (Lucas Silveira - Fresno)

" A gente faz o nosso caminho, e é normal que ele seja estreito e sinuoso. Ninguém consegue andar em linha reta por muito tempo.. "(Lucas Silveira - Fresno)

Se um dia passei por você e não sorri.. Foi nesse dia que eu mais precisei de um sorriso seu.

Ultimamente encarar meu passado é mais fácil que planejar o futuro. F. Barros

Na vida, todo mundo é rotulado. Pessoas tentam nos dizer quem devemos ser, mas cabe a nos decidir se o rotulo se aplica. Kyle


Pode fingir o quanto quiser. Mas, mais cedo ou mais tarde, terá que encarar quem você realmente é... DeanWinchester

"Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: ingana-te pois muitas vezes sou apenas o disfarce de tua dor."

Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional

Minhas palavras sao tao vazias quanto minha alma.

-

Carnaval em casa é um tédio, mas logo logo irei fazer
o meu carnaval hm*
Eu gosto dessas frases, creditos a comunidade Palavras ao vento entram nela, tem tudinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário