sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um ano, ou um dia?

Nem parece que faz um ano que descobrir como é bom te beijar e como é bom estar ao seu lado, sentindo seu cheiro, te abraçar - ter forte, te olhar vibrando, e se sentir nervosa, tremendo ao ficar ao seu lado e ao mesmo tempo confiável, bom. Afinal, faz um ano hoje? ou um dia? parece que foi ontem que eu te vi pela primeira vez, parece que foi ontem que você estava ali, calado, sem saber o que dizer, e eu vergonhosa com medo, e mesmo com esses estados todos juntos, feliz! Desejando logo que esse silencio se cala -se em apenas um beijo. Ah e quando isso aconteceu, de primeira achei meio estranho, parecia que não se encaixava, mas seu abraço me dava conforto e vontade de querer de novo, e os olhares tímidos, desejando...

Hoje, exatamente hoje, eu não estaria aqui escrevendo isso pra você, essa hora, pois nesse momento, se fosse no dia 12 de Fevereiro de 2009, provavelmente eu estaria te esperando nervosa, ansiosa, e com medo, e alguns minutos depois te encontrar, te beijar, te sentir, constantemente... Depois do dia 12, passarão muitas coisas, muitos momentos, brigas e mas brigas, carinhos e mas carinhos, fui aprendendo a lidar com seu jeito, e uma coisa que percebi, é que você não é nada tímido, só de primeira, você não falava nada, agora parece que engoliu uma vritrola, e com o tempo, dias, fui aprendendo a conviver com esse seu jeito estranho de ser, cada vez que passava um dia ao seu lado, queria mas, mas! Sei que nesse momento não estamos num estado tão bom, estou confusa sobre meu sentimento por você, sei que oque agente viveu não foi uma mintira, porque seu olhar não dizia isso... Hoje me sinto fraca e forte ao mesmo tempo, preciso pensar bastante, e ver se vale apena continuar. Mas deixando isso de lado, não da pra esquecer dos dias, dos beijos, dos olhares, das risadas, de nada, até das discussões bobas, porque quando agente gosta, agente não esquece! E eu te amei sozinha, desgostei sozinha, você me amo sozinho e desgosto sozinho, e hoje, eu passei o dia lembrando de tudo e de todos os momentos, e pensei por um instante: fomos mas felizes, duque triste.

Mesmo que algo estar congelado, com mistura de sentimentos, uma coisa sei que é inevitável... que quando ah paixão, se constroi.



Um comentário: