domingo, 14 de fevereiro de 2010

Apaixonada por seu olhar...



Um dia eu sonhei com ele... Ele quem? Acordei e não soube quem era.
Ele dizia algo estranho pra mim, parecia que estava brigando, e logo
depois, sorria e sorria. Fiquei sem entender. Depois desse acontecimento
estranho, ele chegava perto de mim, com um olhar que parecia que iria
me engolir. Só lembro-me do seu olhar, apenas isso vem em minha cabeça.
Depois se aproximava cada vez mais, e eu sem entender. E foi quando
ele chego e disse.

- Você entendeu o que eu disse?
Respondi confusa: Não.
- Me declarei aqui pra você, e você não diz nada? Que decepcionante.


E logo enfim entendi. Pelo visto, ele estava dizendo coisas lindas, e
estava com raiva disso, pois parecia que seu tipo não era desses,
românticos. E eu, paralisada, com aquele olhar, o olhar mais bonito de todos. Um olhar apaixonante, que me fez não entender aquela declaração,
mas pelo seu olhar, dizia que algo era real, verdadeiro. E ele voltou a dizer:

- Não valeu a pena a me declarar a ti. Você não me levou a serio,
apenas me olhou assustada.


Mal sabe ele que fiquei apaixonada por seu olhar, e olha que sou
mais chegada a um sorriso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário