segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu quero o nos.

Antes o amor era O AMOR. Não era um sentimento normal como ele é agora. Existia mas vida. Existia mas ''nos'' o amor. E agora? Agora o amor existe um, apenas um. Quantas pessoas que ama um alguém sozinha? Pode crer que são muitas. Eu to falando é de amor, não de ilusão. Antes o amor era um sentimento tão bonito, poucos sentiam, mas os desses poucos era verdadeiro e existe o'' nos''. O amor era mas vivido, mas feliz, tinha mas alegria, mas busca, mas força... o amor era mas carta, mas flores, mas rosas. O amor era mas te amo verdadeiro, o te amo mas esperado. O amor tinha serenata, canções. O amor tinha a sua menina, ou o seu menino. O amor concerteza não é mas o mesmo. E uma coisa eu digo com toda certeza. Eu não deveria nascer nesse século. Eu quero o nos, merda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário