quarta-feira, 7 de julho de 2010

Por te amar demais

-Ta namorando?
- To.
- Ué, e agente?
- Agente? que que tem??
- Eu e você...juntos!
- Ta de sacanagem né?
- Não. Paro de gostar de mim assim tão rápido?
- Não, não diga isso! Eu ainda te amo muito, porém não da pra ficar correndo atrás de alguém o tempo todo, cansa. Você sabe claramente dos meus sentimentos, sabe que eu só queria viver com você, te fazer feliz. Acorda do seu lado e te da um beijo no rosto de bom dia.
Usa seu blusão porque com ele me sinto melhor, mas perto de você. Chega e escreve na geladeira: te amo pra sempre, todos os dias! Te dar conforto em meus braços quando o mundo cai sobre você. Fazer loucuras de amor só pra ficar perto de você. Tudo isso você sabe, e ta ciente que o que eu mas quero é eu e você juntos. Mas você parece não ta certo dos seus sentimentos... Eu já perdi muito tempo correndo atrás de nos e esqueci de me amar,do meu amor próprio. Agora eu voo ficar com quem sabe me dar valor, nem que seja apenas que me
acolha em seus braços e que fique ao meu lado, pois é isso que eu preciso. E enquanto nos dois, não deu. Corri atrás do tempo, soltei meus sentimentos mas sempre foi a mesma coisa, não deu pra voltar, você não quis. Eu te amo, muito ainda! mas espero que você seja feliz com outra pessoa, já que eu não consegui isso, já que você não quis.
- Para, não faz isso, por favor! Eu te amo, eu só quero você do meu lado... To certo dos meus sentimentos, fica comigo!
Luiza fico offline.

Se fosse um dia antes ela corria prós seus braços na mesma hora, pegava um onibus qualquer coisa apenas pra um abraço... Seus olhos ia chorar de alegria, seu coração ia bater mas rápido que ia se transforma numa escola de samba. Mas não, ela foi embora, com uma grande vontade de olhar pra trás e correr prós braços do seu grande amor. Mas ela não quis se arriscar, ela já se arrisco diversas vezes e se machuco. Ela ja correu muito atras e agora tem medo. Ele só a deixo com um coração todo ferido mas lá no fundo tem uma força grande pra da a volta por cima. Pra seguir em frente vendo seu amor lá trás, vendo uma historia de anos jogada fora. Sim, o coração dela seguiu em frente sangrando, mas tenho certeza que ela aprendeu, e que esse alguém que esta com ela hoje vai fazer ela esquecer um pouco do seu sofrimento aos poucos, nem que seja por uma noite....

"Aprendi também que por mais que você queira
muito alguém, ninguém vale tanto à pena a
ponto de você deixar de se querer." (T.B)


Um comentário:

  1. nem sempre insistir em bater na mesma tecla dá certo, mesmo que a gente tiver certeza de que seja. refletirei mais sobre isso após ter lido esse texto, kkkk.
    ta lindo, carol. todos os elogios seriam nada.

    ResponderExcluir