terça-feira, 6 de abril de 2010

Desejo, fique, adeus!



Você está indo aos poucos, e eu realmente desejo isso. Essa ventania passo agora para uma leve brisa, suave suave. Apesar de eu ainda te desejar loucamente e querer-te fazer feliz pelo resto da sua vida eu te desejo que vá. Viver assim já não dá. Preciso de carinho, amor e atenção. E você sabe, eu gosto de se sentir amada, gosto quando me faz carinho, quando me olha nos olhos e me diz coisas que não sai de sua boca, mas seus olhares dizem tudo. Gosto do sentir do teu cheiro - não sinto ah tempo, faz falta, mas agora nem tanta. Gosto de você, mas gosto mas de mim. Então vá embora, e não voo te esperar, eu cansei. Desejo que você encontre alguém que te faça mas feliz doque eu fiz, é, é difícil mas eu desejo. Pois afinal, eu te amo e te quero feliz, sendo comigo ou não. E lembre-se; toda vez que eu disse adeus, era quando eu mas queria ficar... Mas você não se importava, e não ouse dizer agora que tudo será diferente, porque eu sei, não será... Então, adeus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário