sexta-feira, 26 de março de 2010

Palavras e minha solidão.


Tem dias que me sinto só, apesar de ter pessoas amigas comigo. Não sei se essa solidão é de alguém sempre por perto, não sei explicar... E isso aqui é apenas algumas palavras de sentimentos e coisas que eu sinto. Sem explicações, e em meio delas tento achar uma resposta. Tem vezes que consigo, outras não, mas isso me faz tão bem... E de alguma forma deixa minha solidão de lado, e fica apenas eu e minhas palavras estranhas e esquisitas, que nem eu as entendo. Mas vai, me deixa sozinha...
Essa minha solidão com palavras ocultas já tá fazendo parte de mim a um bom tempo, vai, deixa pra lá, é bom que eu volto. Você não deseja isso? é, vai embora, até logo solidão.

Sozinha com minha solidão, palavras estranhas me encontra tornando meu chão em meio essa escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário