quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma escrita pra mim.

Cresceu ouvindo coisas e pensou que jamais entenderia. A menina que ficava em pensamentos, para se refugiar em um mundo melhor. Que que sabia equilibrar ingenuidade com sabedoria. A menina que amadureceu, mas que ainda sim, mantém a cabeça nas nuvens. Que não teve medo de chorar, tentar e conseguir. A menina que quer conquistar o mundo, com o seu jeito verdadeiro de ser. Que aprendeu a ser realista sem perder o otimismo, e a fé e que nunca deixou de sonhar. A menina que mesmo brigando, é doce. Que vive cercada de pessoas essenciais e que ela leva consigo, guardada no coração. A menina que aprendeu com os erros, alegrou-se com os acertos, e enfrentou seus desafios de cabeça erguida. E mesmo com as perdas, ganhou. Que mesmo com o sofrimento, se alegrou, e que com todos os problemas que a vida proporcionou, nunca perdeu o amor de viver !



Eu adorei demais esse texto, meu amigo que escreveu e deu de ''presente'' pra mim. Escreveu pensando em mim, fiquei feliz por isso. O mas engraçado que muitas das coisas que ele escreveu é verdade... Enfim, uma fotinha muito fofa minha e dele a baixo Ah, e ele também tem um blog muito fofo, quem quiser da uma olhadinha clica aqui!




Um comentário: