terça-feira, 16 de março de 2010

Não culpe seu coração, baby.

Não, eu não to pensando em você, nem ouse pensar nisso, jamais. Quem tá pensando agora é você, em mim. Eu não, eu to pensando em nos dois, não em você. É algo completamente diferente, baby. Si lembra quando você olho nos meus olhos e disse aquelas três horripilante palavras, que eu queria tanto ouvir... Lembra? Você disse baixinho no meu ouvido: Eu te amo. Foi, foi assim... Lembro que me arrepiei toda, meu coração quase pulo pra fora. Essas três palavras horríveis, ridículas, péssima me fez pensar mas ainda em nos, em você. Mas tem um porém, nem tudo que ouvimos é verdadeiro, mesmo que seu coração de um treco e bate 100% mas rápido, nem que suas pernas fiquem bambas e você se arrepia e dá um sorriso que vai de orelha a orelha. Baby, o coração é um tremendo idiota, vamos confessar que ele acredita nessas três palavrinhas mesmo sendo mentira. Ele dá um ataque. Mas isso é apenas um processo dele, é sua função. Não brigue com seu coração, ele não tem culpa.

E você ai, já sentiu isso? creio que sim... Se não, irá sentir, então fica esperta (o).
Ei, acabei lembrando de você, conforme fui escrevendo misturei o nos com ele, droga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário