terça-feira, 20 de abril de 2010

De volta pra mim...

Gustavo diz:
Te amo tanto!

Daiana diz:

Também meu amor!!! amanhã iremos matar a saudades, beijos.

Acordei super feliz, hoje era dia de encontrar minha paixão. Tomei banho, me arrumei vesti a roupa da escola, me maquiei como sempre, depois almocei esperei minhas amigas vim passar aqui pra irmos pra escola juntas, elas chegaram e logo em seguidas fomos. Chegando lá pra minha felicidade a aula ia terminar mas cedo pelo devido caso da professora ter ido ao medico. As horas passando e eu nada de prestar atenção, ficava só ali pensando, pensando como seria feliz esse meu dia. A aula acabo fui direto pra casa e nem sequer se despedir das minhas amigas, cheguei tomei um banho botei um short jeans e uma blusa branca com uns desenhos e uma sandália, me maquiei ajeitei um pouco meu cabelo e pedi minha mãe pra me acompanhar até a metade do caminho, ela desvio o caminho e eu fui seguindo pro Gustavo. Cheguei lá pulei em cima dele, e lhe tasquei um beijo. Era muita saudades. Ele estava meio estranho, olhei pra ele assustada e perguntei oque houve:

Daiana, não dá mais. Ele abaixo a cabeça e viro as costas.

Espera aí, nem com essa história, eu nem quero ouvir! É, eu já tinha ouvido. Mas como assim? eu teria que esquecer lo? como faria da minha vida sem
Gustavo? Ele disse que me amava tanto ontem, eu juro que ouvi. Milhares de perguntas me passou naqueles pequenos segundos.

Calma aí, que diabo você tá dizendo agora?

Eu to com outro lance aí, to sem tempo, tenho outras coisas pra viver.

Ah não Gustavo, você não podi tá falando serio? dia um de abril já passo.

Não, não estou mentindo, é verdade! É que...

Senta e conta logo tudo devagar...Não minta, não me faça suportar. Você caindo nesse abismo enorme?

Agente tá juntos ah um bom tempo, no começo era tudo legal, mas não dá mas. Eu fico me prendendo
de muitas coisas por causa de você. Fico preso.

É, e eu faço o quê com a nossa vida genial?

Cê vai viver pra outra vida, e eu fico aqui.

O que está esperando? Você sabe ''voar''. Sai! O que está esperando? Quem tá lhe segurando?

Na verdade eu queria segura-lo, queria que tudo fosse diferente, queria que nesses minutos de angustia estar beijando Gustavo, dando aquele abraço forte, apertado. Olhar nos seus olhos e dizer:Vivi pra você Morri pra você . Lágrimas saiam dos meus sonhos, soluços da minha garganta, cabeça pesada. É, e ele se foi, sequer olhou pra trás, sequer me disse: me espera tá? é só uma fase minha. Porque ele sabe, eu iria espera. De volta pra mim...

---
Esse texto foi feito em meio da musica Vai da Ana Carolina (link da musica
aqui)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário