quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pensamentos sobre minhas estrelas.



Lá fora a chuva cai. Olho pro céu e procuro as estrelas, não tem nenhuma. Sinto falta delas, quando preciso conversar são elas que me escutam, elas que sempre estão ali dispostas a noite a me ouvir. Mas hoje, quando eu mas preciso elas sumirão, a chuva não deixo elas vim me visitar. Olho pro lado procuro alguém, mas ninguém a vista. Olho pro outro e nada também. A vida é assim, nem sempre quem estar disposto ali com você fica pra sempre, em algum momento fica ausente, por algum motivo que não deixo sua estrelinha vim te ouvir... Estrelas são lindas, encantadoras sempre, o céu tão imenso e a noite elas ocupam bastante espaço, vários pontinhos brilhantes, elas parecem sempre estarem alegre, vivas... Mas será mesmo? alguma vez você sorriu e estava triste por dentro? querendo chorar? mas pra deixar alguém feliz, você se esforço e sorriu. Então, será que elas estão sempre assim brilhando porque querem, ou por que você, é, você mesmo, por você, pra estarem lá no céu azul, de noite, pra quando haja solidão, basta olhar pra elas, e elas vão te ouvir e brilhar pra ti... Estrelas, estrelas, brilhantes, pequenas, e tão significantes... Minhas melhores amigas, estrelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário