sábado, 23 de julho de 2011

Sonho real.

Eu to te querendo não ta vendo não? tá escrito em meu olhar. Como pode eu te querer assim? é tudo tão estranho. Eu falei pra minha amiga hoje que eu irei namorar com você e ela pergunto que ta havendo comigo. Eu ri. Mas que esta havendo mesmo? Eu não sei, sei lá sabe. Eu apenas te quero, mesmo você sem saber disso. Eu imagino tantas coisas pra nos dois. Nosso primeiro beijo eu sonhei ontem, e foi perfeito. Quando ira acontecer? to ansiosa pra isso. To tão bobona, me apaixonei por você assim tão rápido, tão fácil, e tão mas tão estranho. O mas estranho é que você é meu e nem sabe. Ainda. Você irá me pedi em namoro. Depois que agente se beijar, você irá gostar tanto e vai pedi para agente continuar a ficar, e eu claro irei aceitar. Depois de uma semana você irá me chamar aqui em casa eu estarei dormindo e minha avó te mandara entrar, abrira a porta do meu quarto e você irá me acorda. Ri de mim, minha cara de sonho. Você tá linda amor! Risos. Eu ontem pensei que pode-se eu e você ser apenas um, e por uns minuto imaginei você só pra mim e era tão bom. Namora comigo? Ela irá aceitar. Ela vai pensar - puta merda, definitivamente você é meu. Ele dará um papel pra ela escrito - você já era minha quando agente se viu pela primeira vez, você apenas não sabia. Ainda. Ela irá sorrir, dará um beijo nele e depois disso eles serão um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário