sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Em tuas mãos.


Não. Não irei soltar tuas mãos. Segurarei firme, com todas minhas forças. Não, não quero que você caia, quero te ver aqui. Quero ficar olhando seus olhos... por favor, não durma pra sempre. Mesmo que o fundo do oceano te leve pra longe, eu te segurarei. Dormirei la com você, fecharei meus olhos juntos com os seus. Não irá haver nenhum salvamento, mesmo que no fundo grite meu nome... Eu irei esta de mãos dadas com você. Mesmo que haja tempestade, que haja socorro, não solto. Meu socorro é você, até de olhos fechados.

3 comentários:

  1. Awn, que texto mais fofo! "Mesmo que haja tempestade, que haja socorro, não solto. Meu socorro é você, até de olhos fechados." Lindo, e totalmente apaixonado, haha. Amei :D

    ResponderExcluir
  2. "Mesmo que o fundo do oceano te leve pra longe, eu te segurarei." morri.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo tento muidas pessoas ao meu redor, pessoas que me amam e tudo mais, eu as vezes me sinto assim, sinto a necessidade de viver uma "aventura". Mas depois paro e penso que não é facil jogar tudo pro ar, coisas que são importantes e tem o maior valor pra mim .

    ResponderExcluir